Pedidos de Animes


Pedidos de Animes

OBS:  antes de pedir VERIFIQUE NA LISTA DE ANIMES caso tenha não há necessidade de pedir
Para fazer o pedido do anime e bem facil basta deixa um comentario abaixo!

Exemplo: Ola gostaria que vocês postassem o anime one piece

PS: Somente isso que e necessario, que no maximo 3 dias postaremos para vocês


VOCE GOSTOU ENTAO COMPARTILHE :

+ comentários + 8 comentários

8 de abril de 2014 às 14:18

Oi eu nao vim pedi nenhum anime
so vim pedir a ajuda de vcs
eu criei um blogger soq nao entendo nada sobre blogger
teria como vcs ou vc me ajudar?
Meu blogger
http://cdcanimesonline.blogspot.com.br/?search=&clientAction=536.click

8 de abril de 2014 às 18:47

Esta área é para pedidos de animes. @felipealves, qual a sua duvida? vem no chat

8 de abril de 2014 às 21:08

Esses sao alguns animes q eu te recomendo q poste no seu site
R-15
Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin
Ranma 1/2
Rave Master (Groove Adventure Rave)
Rec
Recorder to Randoseru
Recorder to Randoseru Re
Red Data Girl
Rinne no Lagrange
Rinne no Lagrange II

Ladies vs Butlers
Last Exile: Ginyoku no Fam
Level E
Little Busters!
Little Busters! Refrain
Log Horizon
Love Hina
Love Lab
Lovely Complex
Hunter x Hunter
Death note
Rosario vampire
super sonico
Ladies vs Butlers
Last Exile: Ginyoku no Fam
Level E
Little Busters!
Love Hina
Lovely Complex
Jewelpet Kira Deco!
Jigoku Shoujo
Jinrui wa Suitai Shimashita
JoJo no Kimyou na Bouken (2012)
Joshiraku
Jyuushin Enbu: Hero Tales
High School DxD New
Higurashi no Naku Koro ni
Hiiro no Kakera Dai Ni Shou
Hitohira
Hoshizora e Kakaru Hashi
Hunter x Hunter [Remake 2011]
Hyakka Ryouran: Samurai Girls
Hoozuki no Reitetsu
Hamatora
H2O: Footprints in the Sand
Hagure Yuusha no Estetica


eu so tou recomendano para q vc poste ser vc quiser mais acesso
eu vou publica o seu blogger nas minhas page do face pode?

E nao ser esqueça do kuroko no basket 1 e 2

9 de abril de 2014 às 02:48

Oppa irei postar sim. Vou começar por hunterxhunter 2011 que esta em lançamento. e sim vc pode divulgar em suas pages do face

12 de abril de 2014 às 20:37

Mano tem como vc deixar o seu e-mail pra eu entra em contato com vc???

13 de abril de 2014 às 04:39

pega ae: maikgato101@gmail.com

Anônimo
27 de abril de 2014 às 12:39

shirokuma café \o\

27 de abril de 2014 às 16:19

@Anônimo: Postei alguns episódios que encontrei, em breve estarei postando mais...
Ae vai o link:
http://www.animesonlinex.com.br/2014/04/shirokuma-cafe-todos-os-episodios.html

Postar um comentário